segunda-feira, 13 de junho de 2011

Plus Size Que Valoriza as Curvas

Gente, a Michelle, de BH é nossa cliente há 1 ano e comprou este vestido lindo:
Ela usou num casamento, arrasou e todo mundo elogiou! Mas acontece que a gata emagreceu muito depois disso (com muito esforço, parabéns, Mi!) e agora quer passar este vestido pra frente. Se alguém se interessar, pode mandar um email direto pra ela: michellelimams@gmail.com
A gente aqui tá só contando pra vocês, e aí quem sabe outra gordinha pode ficar lindona nele também, né?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...