segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prata bordado - VENDIDO

Esse vestidinho coringa é tudo de bom! Com alcinhas que podem ser abandonadas para criar um tomara que caia - sim, a estrutura permite!! - este modelo prateado é lindo e moderno. O tecido torcido no busto ajuda a valorizar os seios, e esse bordadinho de lantejoulas faz o vestido ficar ainda mais bacana. De chiffon, é perfeito para o verão - soltinho e super confortável!

 Põe uma sandália de salto bem alto, um brinco bacana, e saia arrasando mundo afora...
Ref 2177, tamanho 38. R$ 270,00

Magenta frente única - VENDIDO

Adoro essa cor alegre, e o nosso vestido é desse tom rosa - a moça da foto está usando um roxo, mas só pra mostrar como veste bem. O modelo frente única valoriza os seios, e o enrugadinho na cintura afina a silhueta. Pra completar, o drapeado cobre aquela eventual barrguinha e pronto, tá lindona e mostrando só o melhor!

Ref 2172, tamanho 42/44 R$ 310,00.

sábado, 28 de agosto de 2010

Preto tomara que caia poderoso

Gente, o que é esse vestido??? Da marca BCBG, esse longo de cetim é de parar o trânsito. Essas camadas distraem o olho e perdoam se o corpo não esta ainda pronto pro biquini, e fala a verdade, mesmo se não ajudasse a gente, ja valia a pena pela boniteza, hein?

E esse colar grandão fica lindo com esse modelo!
Ref 2171, tamanho 40/42. R$ 340,00

Vermelho lindo e confortável - VENDIDO

Meninas madrinhas, convidadas, formandas: esse vestido vermelho lindo te faz ficar bem na moda (olha o posting "vestidos vermelhos"), e vai ser o vestido mais confortavel de todo o seu guarda-roupa, garanto! Bom de usar com sutiã, esse corte quadrado tambem valoriza os seios.

E olha o verão chegando, você bronzeada, combinação infalível!
Ref 2176, tamanho 36/38. R$ 290,00

Mãe de noivo (a) chique! - VENDIDO

De cetim e renda, esse vestido é sofisticado e elegante. A saia tem um pouco de volume, mas só o suficiente! O corte acentua logo abaixo do busto, e perdoa aquelas gordurinhas na cintura. Que gordurinhas?!?

O bolero é perfeito e complementa tão bem o vestido, nao acham?
Mães de noivos e noivas, manifestem-se!
Ref 2175, tamanho 46. R$ 360,00

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Abre Parênteses

Gente, então ninguém usa estampa em festa?
Tô chocada, adoro tanto!

Participem da pesquisa aqui do ladinho :)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Palestra e Novidades

Hello meninas!
Obrigada a todas que foram ontem conversar sobre moda lá no Espaço Bem Viver. Todo mundo saiu sabendo melhor o que favorece e o que atrapalha cada corpitcho??

E aproveito pra avisar que já temos a data das novidades: 20/09! Já podem marcar seus horários através do tel 35 9142 3600 ou do email fernandaquandt@gmail.com pra ver os vestidos fresquinhos e lindos - muita festa a partir de setembro, né?
Quem já fez as suas encomendas pode ficar tranquila que vão ser enviadas neste mesmo dia, tá?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Roxinho TQC com bolso!

Também no hall dos favoritos da turma:

Ref 2167, tamanho 40/42 (busto 94, cintura 76, quadril 101,5 cm) e R$120,00. (!!!)
*tem um desse bem verdão também, olha só o tom:



sábado, 14 de agosto de 2010

Verde Acqua pras Madrinhas e Mães! - VENDIDO

O corte modela e a cor é tudo de bom!
Estes recortes na cintura vão desenhando o corpo e deixando tudo bem modeladinho e elegante!
E o bolero, que pode ou não ser usado, resolve o problema de friorentinhas (como moi aqui!) ou de mulheres lindas do bracinho roliço!

Referência 2164, Tamanho 42/44, R$280,00.
*Disponível para envio no final de setembro!

Tons de Lilás Plus Size!

Decote em V que alonga o corpo e afina o rosto (todo mundo já decorou, né?):

E saia vaporosa e soltinha que não marca o quadril e disfarça! Usado com um sandália alta como a moça linda da foto, a perna também se alonga e o conjunto todo fica em equilíbrio. Não está lindo nela?
Referência 2162, Tamanho 48, R$230,00.
O tecido é chiffon amassadinho nos tons de lilás e rosa!
*Disponível para envio no final de setembro!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vestidos Vermelhos

Super em alta!
'Emprestei' essas fotos do blog da Julia Petit pra mostrar pra vocês como eles têm aparecido por aí de novo, depois de um tempo longe dos Red Carpets e meio acanhados nas passarelas:

Tá liberado! Pode usar a vontade! EEEE!
E olha aqui o que temos nessa cor tão linda:
Vermelho Curto, Deusa Grega, Manga Comprida, TQC Chic! Aproveitem!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Conversa sobre Moda!

Meninas, no dia 25/8 nós vamos falar bastante sobre Moda e tudo que dá certo (e não dá!) em cada tipo de corpo.
Vai ser bem legal, bem descontraído!
Quem estiver por aqui está super convidada (o)!
Só não esqueçam de confirmar presença pra todo mundo caber lá!

domingo, 8 de agosto de 2010

Roupas de Bebês!

Abrindo um parênteses pra falar do blog irmão que vende lindas roupinhas de bebê a precitos muito simpáticos!

Ótimas sugestõs pra quem tá grávida ou vai participar de um chá de bebês! Aposto que as amigas presenteadas vão amar :)
http://roupinhadenene.blogspot.com/

1ª Liquidação!

Meninas, resolvemos baixar os preços dos vestidos mais antigos (tipo assim, de antes de agosto, né, gentes)!
Pra abrir espaço pra coisas novas, né?
Vamos colocando os preços novos devagarzinho (a gente faz tudo sozinha, sorry!) mas se tiver algum favorito pode nos escrever com a referência que passamos o preço na hora!
fernandaquandt@gmail.com
E clientes antigas sempre tem 10% de desconto em cima do preço final, não esqueçam!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Longo De Um Ombro Só

Alongador:

Tamanho 44, de cetim, ele é ótimo por não marcar o quadril!
Na cor uva rosada, tem uma fivela de strass no ombro pra dar um tchans. ;)
Referência 2159, R$360,00 R$320,00.
*Disponível para envio no final de setembro!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vinho Curto pra Muitas Festas! - VENDIDO

Esvoaçante e sexy:

Valorizando o quadril com os drapeados, bem mudérno esse detalhe transpassado de cetim no busto, indo até as costas.
Tamanho 40/42, Referência 2146, R$280,00.
*Disponível para envio no final de setembro!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cocktail Prata bem Modelador!

Chic e prático:

Desculpas pelos risquinhos nas fotos, mas a gente se esforça pra achar as fotos que mostram o vestido melhor no corpo, né?
Modela lindamente no corpitcho, daquele estilo provou amou, sabe?
Tamanho 42/44, Referência 2147, R$280,00.
*Disponível para envio no final de setembro!

Azul Degradê! Vendido

Leve e poderoso!
Em jersey na parte de cima, favorito geral, e chiffon na saia leve e esvoaçante.
Ótimo para os casórios do final do ano!
Tamanho 42/44, R$340,00, Referência 2145.
Bem firme no busto!!
*Disponível para envio no final de setembro!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cetim e Renda

Para casamentos, jantares, coquetéis...

De cetim com renda, super na tendência de transparências!
Tamanho 44/46, R$310,00, referência 2139.
*Disponível para envio no final de setembro!

Noiva Saia Pick Up

Corpo bordado e saia pick up, bem lindona!

E os detalhes de pertinho:
Tamanho 42, R$800,00, Referência 2129.
Preço ótimo pra um vestido lindo!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pronovias Clássico

Pras noivas mais chics, que sabem o que é qualidade de verdade:

Mais uns detalhes:
Tem uma estrutura tipo sutiã por dentro pra segurar bem firme e deixar a noiva à vontade:
Laço nas costas, e cauda delicada, pra tirar fotos lindas de costas :)
Aproveitem que este é perfeito!
Referência 2033, R$500,00, Tamanho 38/40.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...