terça-feira, 6 de abril de 2010

Sem fôlego

Espera aí que tô recuperando o fôlego!

Da espetacular espanhola Pronovias, este achado está com preço excelente: R$2.000,00.
Quem conhece a marca sabe que os preços são no mínimo, o dobro disso.
Tamanho 44, podendo ser ajustado. Branquinho da silva.
Mais fotos pra você babar, que nem eu!
E mais esse detalhe do bordado mais caprichado que eu já vi:
Busto 106 cm
Cintura 81 cm
Quadril 110 cm
Super ajustável.
Sem comentários esse vestido, né?
Referência 2025.

4 comentários:

Carolina Porto disse...

MARAVILHOSO!! Quero casar de novo (com o mesmo marido!) :)

Vestidos de Noiva e Festa disse...

hahaha, eu tambem to com vontade!

Elsa Luiza disse...

Me arranjem um noivo que eu caso!!
: )

Char disse...

Fernanda,

Vc ainda tem esse vestido de noiva?? Ele está no Brasil, em Poços de Caldas???


Por favor me escreva no charmene_sanches@hotmail.com

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...