segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pashminas! EEEE!

Todo mundo tem que ter!
Lindas, 100% Pashmina (Cashmere) este acessório é obrigatório no nosso guardarroupa, moças! (Ainda não me acostumei com a nova grafia desta palavra!!)
Muito macia e confortável de usar direto na pele, vai ficando cada vez mais macia com o uso. É recomendávela lavar com água fria e sabão neutro pra durar mais tempo, não é nada complicado de cuidar.
Ótimas pra usar de echarpe - vamos combinar, muito mais estilosas que echarpes de chiffon combinando com o vestido - ou de cachecol em dias mais frescos!
Temos nas cores preta, cinza claro* (combinando com este vestido lindo!), lilás claro* (mais clarinho que o da foto abaixo), cinza escuro e ametista, como nas fotos.
L-I-N-D-A-S, tem que ter!
R$40,00
Aqui mais jeitos de usar:
Não temos muitas, aproveite pra pedir logo que o friozinho tá chegando!
*atualizando: a lilás clarinha não durou 15 minutos aqui! Já foi! A cinza clarinho também!

3 comentários:

Anne disse...

oiii! amo pashmina e fiquei super interessada na preta e na azul das fotos. Como posso fazer para consultar os valores e frete?
meu e-mail: pando_meu@yahoo.com.br

Grata!
Anne

Anônimo disse...

Ensina a gente a fazer esse nó da pashimina roxa ?

Fernanda Quandt disse...

Sim, sim! Já estou providenciando o tutorial bem bonitinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...