terça-feira, 30 de março de 2010

Coque gordinho

Você tem aquele cabelo ralinho e morre de inveja dos coques super cheios das atrizes de Hollywood?
Então você é como eu...
Olha só o que elas usam:

Este enchimentozinho faz milagre! Tenho um e uso faz tempo, tanto pra ir à festas quanto no dia a dia, quando o cabelo não colabora, sabe?
É só fazer um rabo de cavalo e prender com elástico, aí você coloca este apetrecho passando o cabelo pelo buraco e espalha tudo por cima do enchimento. Pra facilitar:

Ao invés de grampos, você pode usar outro elástico pra prender o cabelo que passa por cima do enchimento.

Ele tem 9 cm de diâmetro e 3 cm de altura.
Custam R$40,00 e tem marrom, para cabelos castanhos e amarelinho para as loiras!

6 comentários:

K Porto disse...

Oi Fer! Terei um casamento em julho e gostaria de algo bem prático pro cabelo. Pensei em algum prendedor diferente e chique pra fazer um rabo de cavalo, tem algo assim? Para as últimas festas fiz coques e queria variar com praticidade pra próxima! Que me diz? Beiiiijo!

Fernanda Quandt disse...

Respondida por email!
Se alguém mais quiser saber, é só escrever!

K Porto disse...

Fer e Gabi,
Obrigada! Vocês foram TÃO rápidas, TÃO atenciosas e queridas! E com certeza é bem mais simples do que eu pensava! Com todas as dicas que me deram, estou super segura pra fazer o meu rabo de cavalo e ARRASAR como a Gisele! :) Brigada mesmo! :D

Fernanda Quandt disse...

Ai, depois manda fota pra gente colocar aqui! :))

Line disse...

Como faço pra comprar um desse??

Gabriela Quandt disse...

Oi Line! Me mande um email no gabrielaquandt@gmail.com que te explico direitinho. Mas é só você fazer o depósito pra gente (c/c/ no Banco do Brasil) que vai no correio pra você. Me manda o seu endereço no email pra eu calcular o frete, ok? Assim que postarmos mandamos um email com o número de rastreamento pra você acompanhar no site dos correios. Fico te esperando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...